sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Curso de Especialização em Saúde da Família





A Equipe de Saúde da Família de Bela Visa divulga a Abertura do Edital e Inscrição para o Curso de Especialização em Saúde da Família.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB, em parceria com a Fundação Estatal Saúde da Família – FESF-SUS, Secretaria de Saúde do Estado da Bahia - SESAB e Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde - COSEMS, em consonância com as diretrizes da Universidade Aberta do SUS - UNA-SUS que foi instituída pelo Decreto Presidencial nº. 7.385 de 08 de dezembro de 2010, torna público o Processo de Seleção de Educandos para o Curso de Especialização em Saúde da Família na modalidade a distância (EAD).



Estão disponíveis 800 (oitocentas) vagas para educandos em todas as microrregiões do Estado da Bahia. As vagas serão oferecidas a profissionais de nível superior que estejam vinculados diretamente à Atenção Básica no Estado da Bahia, atuando como médico, enfermeiro ou cirurgião dentista.

Para a microrregião de Serrinha, estão disponíveis 40 vagas:
15 vagas para médicos, 15 vagas para enfermeiros e 10 vagas para dentistas.




As inscrições serão realizadas no período de 01/09/2011 a 15/09/2011, exclusivamente pela internet, através do preenchimento e envio de Ficha de Inscrição disponível no endereço www.fesfsus.ba.gov.br.

A análise das fichas de inscrição, currículo e documentos comprobatórios valerá de 0 (zero) a 10 (dez) pontos e valorizará:

a) Tempo de experiência na Atenção Básica: máximo de 05 pontos;
b) Tipo de vínculo de trabalho na Atenção Básica: máximo de 05 pontos.

As vagas serão preenchidas, de acordo com a ordem de classificação.




A ESF de Bela Vista parabeniza esta iniciativa para qualificar a Atenção Básica do estado da Bahia, oferecendo a especialização em Saúde da Família para uma quantidade expressiva de profissionais de saúde. Acreditamos que todos vão sair ganhando com esta iniciativa: em primeiro lugar a população, recebendo um atendimento de melhor qualidade por profissionais bem preparados; os próprios profissionais de saúde, adquirindo novos conhecimentos, desenvolvendo-se profissionalmente, obtendo um título de especialização na área em que já trabalham; e finalmente os municípios, contando com uma população mais satisfeita e com profissinais de saúde mais capacitados.

Se você é profissional de saúde (médico, dentista e enfermeiro), não perca esta oporunidade!

Clique aqui para fazer a sua inscrição.




2 comentários:

  1. Olá Bruno.
    Postagem divulgada no blog Teia.
    Ajude a divulgar o Teia em suas redes sociais,assim todos saem ganhando .
    Até mais meu amigo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado mais uma vez pela divulgação. Volte sempre.

    ResponderExcluir

Free xml sitemap generator